10 motos que possuem um ótimo custo-benefício

Está pensando em adquirir uma moto? Este tipo de veículo é conhecido por facilitar a vida do motorista com sua praticidade. Mas antes de escolher um modelo, confira na lista a seguir 10 motos que possuem um ótimo custo benefício e saiba qual delas pode servir melhor para você:

Vale lembrar que custo benefício não é só relacionado com o preço que você irá pagar pelo veículo, mas também o custo de manutenção, desvalorização do automóvel, otimização de bateria e combustível, entre outros. As motocicletas abaixo pertencem a categoria de bom custo benefício por atenderem a maioria destes aspectos. Confira a seguir:

1. Honda Lead

Para quem presa por conforto e segurança, a Lead é um modelo da Honda que pode servir muito bem para o seu dia-a-dia. A Honda Lead possui baixa desvalorização no mercado, se comparada a outros modelos, assim como bom desempenho e otimização de combustível.

2. Honda PCX

A PCX é um modelo da Honda que se encaixa muito bem nesta categoria. O consumo Honda PCX tem um custo muito vantajosa e ela apresenta um excelente desempenho em área urbana.

3. Yamaha X-MAX

Yamaha X-MAX é um modelo esportivo que custa em média R$23.600,00. A moto apresenta grande tecnologia e facilidade para o motorista, sem contar que o desgaste de seu equipamento é lento.

4. Suzuki Yes

Este modelo da Suzuki é muito completo e tem baixo custo de manutenção. Geralmente, a moto faz cerca de 30 quilotemos com um litro de gasolina.

5. Honda CG 160

Outro modelo da Honda que representa bom custo de aquisição e economia para o motorista é a CG 160.  O consumo e otimização e combustível é a melhor característica do modelo.

6. Yamaha MT-03

Assim como os outros modelos da Yamaha, a MT-03 apresenta bom desempenho nas ruas com pouco consumo de combustível. Ela custa em torno dos R$ 20 mil.

7. Honda Biz

A Biz é uma motocicleta que chama a atenção do público por seu baixo custo de aquisição. Além desse ponto muito positivo, a moto roda cerca de 39,5 quilômetros com um litro de gasolina.

8. Factor YBR 125

Apesar de não ser tão popular no Brasil como os outros modelos, a Factor YBR 125 possui um dos melhores consumos para quem dirige muito, cerca de mais de 40 km/l.

9. Peugeot Vogue 50

Esta motocicleta da Peugeot pode não ser tão completa, mas dispõe de um baixo custo de compra e pode representar menos gasto com equipamentos e manutenção.

10. Honda CB 125F

A Cb é um modelo da Honda que também está presente na categoria de bom custo benefício. A moto representa muita economia para o seu comprador.